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Técnico de Suporte Remoto

;Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?



Venha para a Qualificar TI!



Sobre Nós:



Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.



O Que Buscamos:


Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:


Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.


Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.


Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.


Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.



Por Que Trabalhar na Qualificar TI?


Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.


Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.


Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.



Atividades:


Esclarecer dúvidas de usuários internos sobre sistemas operacionais, softwares básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral.


Oferecer orientações técnicas e dicas sobre funcionalidades e recursos disponíveis em softwares e equipamentos.


Receber, abrir e encaminhar chamados ao suporte local, em conjunto com BackOffice e supervisão.


Realizar intervenções remotas em estações de trabalho (configurações, instalações, remoções de aplicativos, atualizações e reparos).


Registrar, encaminhar e gerenciar reclamações, sugestões e solicitações de melhorias em softwares e equipamentos.


Apoiar profissionais de suporte técnico on-site com informações e histórico de chamados.


Documentar soluções aplicadas e efetuar encerramento dos chamados no sistema.


Conduzir pesquisas de satisfação junto a usuários atendidos.


Executar demais atividades correlatas ao atendimento de usuários.



Requisitos Obrigatórios:


Ensino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.


Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).


Treinamento básico em Mac OS.


Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.


Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).


Conhecimentos em Active Directory, protocolo TCP/IP e protocolos auxiliares.


Técnicas de atendimento receptivo e ativo.


Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.


Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.


Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.


Dinamismo e comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.



Certificações Obrigatórias:


Microsoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).


HDI Brasil CSR (Customer Service Representative).



Requisitos Desejáveis:


Experiência em tecnologia de redes LAN e WAN.


Noções básicas sobre administração pública e controle externo.


Conhecimento básico de inglês.


Boa capacidade de digitação.



Soft skills:


Comunicação assertiva;


Organização;


Análise crítica;


Criatividade; e


Inovação.



O que temos para te oferecer:


Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.


Seguridade: Seguro de vida.


Alimentação: Vale alimentação ou refeição.


Mobilidade: Vale transporte.


Crescimento de Carreira: Política de certificações.


Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.


Parcerias com instituições de ensino


Parceria com SESC


Seguridade: Contratação CLT



Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.



Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!


Desafio Aceito?



Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais


Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true



Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade


BetterItTogether ;





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