Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Tecnico de Atendimento e Suporte de 1º Nivel no whatsapp

Tecnico de Atendimento e Suporte de 1º Nivel

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:



  • Atendimento de Service Desk, suporte remoto aos usuários internos do cliente.


Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:



  • Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por curso(s) na área de TIC que totalizem a carga horária de, no mínimo, 120 horas ou superior completo ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.


Escolaridade:



  • Ensino Médio Completo


Tempo de Experiência: ;



  • 06 meses





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Brasília

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam