Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Atendimento de 1º Nível no whatsapp

Técnico de Atendimento de 1º Nível

Descrição das atividades que o profissional irá realizar:



  • ATUAÇÃO EM SERVICE DESK. ATENDIMENTO REMOTO AOS USUARIOS INTERNOS DA CAIXA.


Experiência, Habilidades e conhecimentos necessários:



  • Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico complementado por curso(s) na área de TIC que totalizem a carga horária de, no mínimo, 120 horas ou superior completo ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.


Escolaridade:



  • Ensino Médio Completo


Tempo de Experiência: ;



  • TÉCNICO DE SUPORTE - 6 MESES





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Brasília

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam