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Técnico de Suporte N1

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?



Venha para a Qualificar TI!


Sobre Nós:


Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.



O Que Buscamos:


Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI? Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.


Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.


Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.



Queremos pessoas que:


Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.



Papéis e Responsabilidade:


Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso, a critério do Contratante.


Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante.


Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo Contratante, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o Contratante.


Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado.


Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até os trinta minutos iniciais e permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação.


Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.


Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.


Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI-N1, devidamente documentado no sistema.


Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, mesmo as que tiverem sido encaminhadas à CSTI-N2 ou a outras áreas, em especial as solicitações classificadas como críticas.


Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.


Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 ou a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas de forma remota pela CSTI-N1.


Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante.



Requisitos Obrigatórios:


Formação: Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI.


Curso técnico profissionalizante e curso de nível superior completo, ambos na área de Tecnologia da Informação.


Certificação de treinamento com carga horária mínima de 20 (vinte) horas em Microsoft Windows 10 ou versão superior, além de demonstrar conhecimento em operação de microcomputadores e utilização de softwares de automação.


Treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.


Curso de Língua Portuguesa com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.


Experiência profissional em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI, conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação, redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.



Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!



Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.



Desafio Aceito?


Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.



Venha ser um Qualifiers!



Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais


Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/



Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade.


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