Técnico de Suporte de Telefonia Local
Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Atividades:
Instalar, corrigir ou remover aparelhos telefônicos físicos para usuários, incluindo controle patrimonial e higienização dos equipamentos.
Ativar, corrigir ou remover ramais ou rotas de aparelhos telefônicos.
Realizar assepsia, higienização e limpeza de dispositivos telefônicos fixos e móveis.
Projetar e implementar scripts e configurar unidades de conversação e resposta automatizada (URA), promovendo a configuração no IPBX/PABX e no aparelho do usuário.
Instalar, ativar, configurar, corrigir ou remover equipamentos IPBX/PABX, garantindo seu funcionamento no ambiente da Infraero.
Orientar usuários sobre o uso de telefones e equipamentos de comunicação (ramais, siga-me, desvio de chamadas, ligações nacionais, interurbanas e internacionais).
Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.
Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).
Treinamento básico em sistemas Mac OS, iOS, Android e Linux.
Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.
Experiência mínima de 1 ano em operação e configuração de sistemas de telefonia IP/digital.
Conhecimentos básicos em redes de computadores e telefonia IP, incluindo protocolo TCP/IP e SIP.
Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).
Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.
Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.
Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.
Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
Certificações Obrigatórias:
Microsoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).
HDI DST (Desktop Support Technician).
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento para substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de telefonia.
Conhecimento básico em sistemas operacionais de servidores Windows.
Conhecimento básico da língua inglesa.
Atividades:
Instalar, corrigir ou remover aparelhos telefônicos físicos para usuários, incluindo controle patrimonial e higienização dos equipamentos.
Ativar, corrigir ou remover ramais ou rotas de aparelhos telefônicos.
Realizar assepsia, higienização e limpeza de dispositivos telefônicos fixos e móveis.
Projetar e implementar scripts e configurar unidades de conversação e resposta automatizada (URA), promovendo a configuração no IPBX/PABX e no aparelho do usuário.
Instalar, ativar, configurar, corrigir ou remover equipamentos IPBX/PABX, garantindo seu funcionamento no ambiente da Infraero.
Orientar usuários sobre o uso de telefones e equipamentos de comunicação (ramais, siga-me, desvio de chamadas, ligações nacionais, interurbanas e internacionais).
Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.
Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).
Treinamento básico em sistemas Mac OS, iOS, Android e Linux.
Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.
Experiência mínima de 1 ano em operação e configuração de sistemas de telefonia IP/digital.
Conhecimentos básicos em redes de computadores e telefonia IP, incluindo protocolo TCP/IP e SIP.
Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).
Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.
Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.
Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.
Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
Certificações Obrigatórias:
Microsoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).
HDI DST (Desktop Support Technician).
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento para substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de telefonia.
Conhecimento básico em sistemas operacionais de servidores Windows.
Conhecimento básico da língua inglesa.
O que temos para te oferecer:
Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
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