Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Suporte Local Avançado no whatsapp

Técnico de Suporte Local Avançado

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?


Venha para a Qualificar TI!


Sobre Nós:


Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.


O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:


Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.


Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.


Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.


Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI?


Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.


Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.


Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.


Atividades:

Executar todas as atividades previstas no escopo de Suporte Técnico Local Típico.
Prestar auxílio técnico a usuários especiais (diretoria executiva) durante eventos institucionais.
Instalar e configurar softwares de conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, celulares, agendas eletrônicas e similares).
Analisar demandas de usuários especiais (diretoria executiva) quanto a funcionalidades e recursos de TI não disponíveis na rede Infraero, propondo soluções de software e hardware adaptadas.
Administrar e atualizar os serviços Windows Deployment Services (WDS) e Microsoft Deployment Toolkit (MDT).
Administrar a ferramenta Windows Server Update Services (WSUS) e disponibilizar semanalmente atualizações para o parque de computadores.
Apoiar, quando necessário, atividades de cabeamento de rede do Serviço de Suporte e Manutenção do Ambiente de Infraestrutura de Redes Avançado.


Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.
Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).
Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores (mínimo 20 horas).
Treinamento básico em sistemas Mac OS, iOS, Android e Linux.
Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.
Experiência mínima de 1 ano em operação de microcomputadores com softwares de automação.
Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).
Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.
Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.
Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.
Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.


Certificações Obrigatórias:
Microsoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).
HDI DST (Desktop Support Technician) ou HDI SCA (Support Center Analyst).


Requisitos Desejáveis:
Conhecimento em tecnologia de redes LANs e WANs.
Conhecimento em manutenção de hardware de microcomputadores (configuração, software básico e aplicativos de automação).
Conhecimento em arquitetura de microcomputadores.
Conhecimento para substituição de suprimentos e kits de manutenção em equipamentos de TI em geral.
Conhecimento básico em redes de computadores (com e sem fio) e protocolo TCP/IP.
Conhecimento básico em sistemas operacionais de servidores Windows.
Conhecimento básico da língua inglesa.


O que temos para te oferecer:


Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.


Seguridade: Seguro de vida.


Alimentação: Vale alimentação ou refeição.


Mobilidade: Vale transporte.


Crescimento de Carreira: Política de certificações.


Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.


Parcerias com instituições de ensino


Parceria com SESC


Seguridade: Contratação CLT


Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.


Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!


Desafio Aceito?


Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais


Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true


Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade


BetterItTogether





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Brasília

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam