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Analista de Suporte Administrativo

Sobre a CTC



A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:



  • Atender e registrar solicitações do público interno e externo;

  • Prestar informações sobre processos e serviços;

  • Recepcionar e orientar visitantes;

  • Elaborar, revisar e organizar documentos;

  • Gerenciar e encaminhar demandas em sistemas internos;

  • Acompanhar prazos e registros;

  • Controlar arquivos, materiais e patrimônio;

  • Apoiar a fiscalização e execução de contratos;

  • Auxiliar na organização de eventos e reuniões;

  • Realizar outras atividades administrativas conforme necessário.


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O que buscamos:



  • Ensino médio completo, comprovado por diploma reconhecido pelo MEC;

  • Conhecimento desejável em Windows, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas e língua portuguesa;

  • Será considerado um diferencial conhecimento básico em LIBRAS, comprovado por certificado válido.


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