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Analista de Suporte Administrativo

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:

Atender e registrar solicitações do público interno e externo.
Prestar informações sobre processos e serviços.
Recepcionar e orientar visitantes.
Elaborar, revisar e organizar documentos.
Gerenciar e encaminhar demandas em sistemas internos.
Acompanhar prazos e registros.
Controlar arquivos, materiais e patrimônio.
Apoiar a fiscalização e execução de contratos.
Auxiliar na organização de eventos e reuniões.
Realizar outras atividades administrativas conforme necessário.


O que buscamos:

Ensino médio completo, comprovado por diploma reconhecido pelo MEC.
Conhecimento desejável em Windows, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas e língua portuguesa.
Será considerado um diferencial conhecimento básico em LIBRAS, comprovado por certificado válido

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