Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Assistente de Logística (Indústria) no whatsapp

Assistente de Logística (Indústria)


Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30 ás 17h18 com 1h de almoço.
Bairro: Salto do Norte.

Quais serão as suas responsabilidades:

Executar as atividades logísticas da empresa, garantindo o fluxo eficiente de materiais, produtos e informações, desde o recebimento até a expedição, contribuindo para a qualidade, agilidade e rastreabilidade dos processos logísticos.
Realizar cotação e contratação de fretes com transportadoras, buscando o melhor custo-benefício, confiabilidade e cumprimento de prazos.
Conferir notas fiscais, pedidos e documentos de transporte.
Realizar o agendamento de coletas e entregas com transportadoras.
Apoiar nos inventários e nas rotinas de armazenagem, organização do estoque e movimentações internas, quando necessário.
Manter registros atualizados em sistema ERP (ex: datas, volumes, ocorrências).
Comunicar divergências, avarias e não conformidades aos setores envolvidos.
Colaborar na melhoria contínua dos processos logísticos, alinhados às normas ISO.
Acompanhar o processo de expedição de produtos acabados, garantindo a correta separação, embalagem e carregamento.
Emitir documentos fiscais e de transporte, como NF-e e CT-e, conferindo os dados conforme pedido do cliente.
Acompanhar o rastreamento das entregas e dar suporte à área comercial ou ao cliente em caso de atrasos, avarias ou devoluções.
Controlar e arquivar os comprovantes de entrega (canhotos ou DACTE) para fins de auditoria e faturamento.
Atualizar planilhas e sistemas com informações logísticas e indicadores, como prazos de entrega, ocorrências e custo de frete.
Manter contato com as áreas de produção, PCP e comercial, para alinhar prazos e prioridades de entrega.
Manter a confidencialidade no processo de comunicação escrita e verbal, zelando para que sejam restritas a quem de direito;
Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade.

O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: ;

Experiência com rotinas fiscais e emissão de documentos (NF-e, CT-e, MDF-e).
Noções de roteirização e tipos de frete (CIF/FOB).
Noções com modais de transporte (rodoviário principalmente).
Conhecimento em processos logísticos, almoxarifado e expedição.
Vivência em sistemas ERP (preferencialmente Protheus da TOTVS);
Domínio do Pacote Office;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Blumenau.

O que seria legal se você tivesse: ;

Desejável conhecimento das exigências fiscais de produtos para saúde (ISO 13485).

;O que a empresa oferece:

Restaurante na empresa;
Vale-transporte;
Seguro de vida (Bradesco);
Convênio Farmácia;
Plano de saúde (Interblu) somente para o colaborador;
Plano odontológico (Bradesco Dental) somente para o colaborador;
Prêmio Assiduidade.




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Blumenau

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam