Estagio em Gestão de documentação
Se você gosta de atendimento digital , tem resiliência para lidar com clientes e gosta de trabalhar ambientes tecnologicos e dinâmicos, essa oportunidade é para você!
A Smart Cred é referência em financiamentos no ramo imobiliário. Como parte do grupo Smart Leilões, oferecemos soluções financeiras ágeis e suporte técnico especializado, garantindo uma experiência de serviço completa para nossos investidores.
Agora, buscamos um profissional para qualificar e integrar nossa equipe!
ESTÁGIO EM GESTÃO DE DOCUMENTAÇÃO:
ATIVIDADES:
Atendimento ao cliente via Whatssap, telefone e CRM.
Conferência de dados e documentações para financiamentos.
Buscar informações com demais membros para levar informações completas ao cliente.
Monitorar devolutivas ao atendimentos solicitados pelos clientes.
REQUISITOS:
Curso superior em andamento areas: Comunicação social, Letras, Recursos Humanos, Psicologia, Matemática, Administração ou contábeis.
Conhecimento básico em documentos: IRRF, FGTS, e documentos pessoais.
Conhecimento básico em cálculos percentuais.
Fácil acesso ao bairro Funcionários BH.
BENEFÍCIOS:
Bolsa R$1400,00.
Horário: Seg a sex 09:00 as 15:00hr (flexível).
Gympass
Plano odontológico.
Seguro de Vida.
Premiação.
Plano de carreira. Nosso objetivo é efetivação a curto prazo.
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.400,00 por mês ;
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Belo Horizonte