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Supervisor(a) de Suporte Técnico

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? ; ;

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. ; ;

O Que Buscamos: ;
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. ; ;

Queremos pessoas que:
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. ; ;
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. ; ;
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. ; ;
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ; ;

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. ; ;
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. ; ;
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. ; ;

;Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! ; ;

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
Supervisionar o atendimento técnico (presencial e remoto) aos usuários de serviços de TI. ;
Garantir o cumprimento dos SLAs e padrões de qualidade nos atendimentos. ;
Monitorar a fila de chamados, organizar a alocação de equipe e distribuir demandas conforme especializações. ;
Apoiar a liderança no planejamento de escalas, cobertura de férias e substituições. ;
Auxiliar na implantação de melhorias operacionais e ajustes em processos internos. ;
Produzir relatórios gerenciais e técnicos sobre desempenho da equipe e indicadores operacionais. ;
Atuar como ponto focal de segunda linha em situações críticas. ;

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

Hard skills:
Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação na área de TI ou em qualquer área de formação com pós-graduação em gestão de TI (carga horária mínima de 360 horas), fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e ;
Certificação ITIL Foundation ;
Conhecimento em Frameworks de governança e boas práticas: ITIL, COBIT. ;
Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados e indicadores de desempenho (SLA, TMA, TME). ;
Conhecimento em redes, sistemas operacionais, segurança básica, pacote Office, ferramentas de acesso remoto. ;

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Experiência mínima de 5 anos de atuação profissional na área de TI; ; ;
Experiência mínima 2 anos de experiência em supervisão de equipes técnicas de suporte ao usuário; ;
Experiência prática em ferramentas como GLPI, administração de chamados, e gestão de ativos de TI; ; ;
Vivência em ambiente estruturado com atendimento remoto e presencial, suporte a hardware, software e rede. ;
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Soft skills:
Análise crítica; ; ; ; ;
Avaliação e seleção de tecnologias e ferramentas que atendam às necessidades da organização; ; ;
Boa comunicação escrita e verbal. ; ; ; ;
Boas práticas de gestão e governança de TI baseadas nos frameworks ITIL e COBIT; ; ;
Comunicação assertiva; ; ; ; ;
Criatividade; ; ; ;
Inglês técnico. ;
Inovação; e Métodos, processos e ferramentas de gestão de sistemas de atendimento; ; ;
Organização. ; ;
Perfil multifacetado, abrangendo ampla gama de competências, desde liderança e gestão de pessoas até conhecimento técnico sólido. ; ;

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O que seria bacana que você tivesse também:
Certificação ITIL Intermediate ou superior; ;
Experiência com GLPI (customização, implantação, sustentação); ; ;
Conhecimento em Active Directory e políticas de acesso. ;

;O que temos para te oferecer: ;
Crescimento de Carreira: Política de certificações. ; ;
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar. ; ;
Parcerias com instituições de ensino ; ;
Parceria com SESC ; ; ;

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ; ;
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Desafio Aceito?
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Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
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Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
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Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

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