Assistente Administrativo Financeiro
Sobre a Empresa: Nosso escritório de advocacia é um espaço acolhedor, projetado para oferecer conforto tanto aos colaboradores quanto aos clientes. Valorizamos o atendimento personalizado e buscamos sempre a excelência na prestação de serviços jurídicos, atendendo nas áreas trabalhista e cível.
Responsabilidades:
Recepcionar clientes e visitantes, garantindo um ambiente acolhedor e confortável.
Realizar compras e garantir que o escritório esteja sempre bem abastecido.
Colaborar com a equipe na organização de documentos e processos.
Apoiar nos processos de contas a pagar e contas a receber.
Manter a organização e asseio da sala de reuniões.
Preparar bebidas (café, água) para os visitantes.
Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas no Excel e elaboração de apresentações em PowerPoint e Word.
Enviar e-mails para clientes e realizar orçamentos de serviços.
Pesquisar e reservar hotéis e outros serviços relacionados a viagens.
Requisitos:
Ensino Médio completo e bom conhecimento no pacote office.
Experiência anterior em empresas de prestação de serviços.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 9h às 18h, com possibilidade de trabalho aos sábados,
Preferencialmente residente em Nova Lima com fácil acesso ao Vale do Sereno.
Remuneração:
Salário entre R$ 1.700,00 e R$ 2.200,00, conforme experiência.
Benefícios:
Vale Transporte (VT)
Vale Refeição (VR) de R$ 20,00 por dia ;
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Belo Horizonte