Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Assistente de Controle (Jurídico)  no whatsapp

Assistente de Controle (Jurídico)



Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!


Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é profissional que se identifica com ambientes dinâmicos e cheio de desafios, esta é a sua chance.

Estamos em busca de um(a) Assistente de Controle (jurídico para integrar nosso time. O(a) profissional será responsável pela confecção, organização e liberação de pastas para prosseguimento de ações judiciais, assegurando que todos os documentos necessários estejam completos, corretos e prontos para serem utilizados por nossa equipe jurídica.


Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!

Responsabilidades



  • Analisar e revisar documentos relacionados a processos judiciais, garantindo sua conformidade e completude;

  • Organizar e montar pastas físicas e digitais com os documentos necessários para o andamento das ações judiciais;

  • Liberar pastas para as equipes de advogados, assegurando que estejam devidamente revisadas e completas;

  • Gerenciar prazos e prioridades, assegurando que todos os documentos sejam entregues dentro do cronograma estabelecido;

  • Realizar o controle de qualidade dos documentos, identificando inconsistências e solicitando correções quando necessário;

  • Interagir com outras áreas da empresa para solicitar documentos complementares ou resolver pendências documentais;

  • Manter o arquivo de documentos atualizado e organizado para facilitar o acesso rápido e eficiente;

  • Trabalhar com plataformas e sistemas  para arquivamento e controle de documentos.


Formação:



  • Formação em andamento no curso de Direito ou Administração.


Experiência:



  • Experiência anterior com documentação jurídica ou em funções relacionadas (ex.: paralegal, assistente jurídico);

  • Familiaridade com procedimentos legais e confecção de documentos para processos judiciais (diferencial).


Competências Técnicas:



  • Experiência no uso de sistemas de gestão documental e ferramentas de arquivamento.

  • Pacote office Intermediário.


Desejável:



  • Vivência em startups, fintechs ou ambientes dinâmicos (diferencial).







Competências Comportamentais:



  • Atenção aos detalhes e habilidade para identificar inconsistências em documentos.

  • Organização e gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas demandas e prazos apertados.

  • Habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir com outras equipes e garantir a completude dos documentos.

  • Gostar de atuar com atividades operacionais, sendo proativo na resolução de problemas.

  • Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções de forma autônoma.

  • Habilidade para trabalhar com prazos e metas, mantendo um padrão elevado de qualidade.

  • Dedicação ao trabalho, com foco em excelência e na entrega de resultados, mesmo em situações de pressão.

  • Capacidade de lidar com mudanças rápidas e ambientes dinâmicos, comuns no cenário de startups.








Quer saber o que te espera na CredAluga ? Dá só uma olhada:



  • Vale refeição e alimentação: creditado em cartão Caju para ter liberdade total! Use como quiser: refeição, alimentação, saúde, educação, auxílio home office, ou até pra aquela carona no fim do dia. Aqui, você decide!

  • Gympass pra você suar a camisa onde e quando quiser: academia, yoga, ou até aquela aula de dança, o importante é cuidar do corpo e mente.

  • Plano médico e odontológico Unimed BH: cobertura sem custo com mensalidade. Cuidar de você é prioridade!

  • Convênio Farmácia e Seguro de Vida: queremos que, em qualquer situação, você tenha um apoio garantido.

  • Vale Transporte: creditado em cartão Caju pra você se deslocar seja via transporte público ou  ter aquela forcinha no combustível, você escolhe!

  • Modelo híbrido: 4 dias juntinhos no escritório e 1 dia de home office pra equilibrar as coisas — o famoso 4x1 que a gente adora!

  • Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 30 dias: porque sabemos que esses momentos em família são únicos e merecem toda a atenção.

  • Voucher de R$100,00 no seu aniversário: presente nosso pra você comemorar do jeito que quiser. Seu dia, suas regras!

  • Ambiente dinâmico, recheado com oportunidades de crescimento: aqui é assim — você cresce, aprende, erra, acerta e, principalmente, se diverte!





Curtiu? Vem ser um CredAluguer e fazer parte dessa jornada incrível com a gente!









Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam