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Auxiliar Administrativo

Sobre a empresa:Com mais de 25 anos de atuação, a Eloah Contabilidade é referência na prestação de serviços contábeis de excelência, com foco em ética, legalidade, organização e agilidade. Atende empresas com capital estrangeiro, sociedades anônimas, prestadoras de serviço, indústrias, comércios, importadoras, exportadoras e entidades do Terceiro Setor. Seu grande diferencial está na forma de relacionamento com o cliente: escuta ativa, entendimento do negócio e pró-atividade na entrega de soluções que ampliam o potencial de gestão e crescimento das empresas.

Descrição das Atividades
A pessoa que ocupar essa posição irá atuar como apoio administrativo em diversas frentes internas da contabilidade, sendo suas principais responsabilidades:


Auxiliar nas rotinas administrativas ligadas aos departamentos de abertura de empresas e organizações do terceiro setor;
Conciliação bancária e lançamentos no sistema financeiro Conta Azul;
Organização de pastas financeiras e controle de documentos;
Acompanhar processos documentais e organizacionais da rotina Contábil;
Controle de certificados digitais;
Controle de pendências relacionadas a certidões negativas e emissão de tais documentos;
Realização de diligências junto a cartórios e órgãos públicos, quando necessário.


Requisitos Obrigatórios
Buscamos uma pessoa com perfil proativo, comunicativo e com vontade genuína de aprender. Para isso, é necessário que o(a) candidato(a):


Altíssimo nível de organização
Goste de se relacionar com pessoas e tenha facilidade de comunicação;
Seja ativo, proativo e interessado em aprender as tarefas administrativas e contábeis;
Demonstre alegria, educação, bom humor, solidariedade e espírito colaborativo no dia a dia;
Tenha disponibilidade para trabalho presencial em Belo Horizonte;
Colaborar com a equipe para manter a fluidez dos processos internos;
Aptidão para trabalho em equipe;
Imprescindível experiência anterior em rotinas administrativas e/ou financeiras.


Requisitos Desejáveis

Familiaridade com sistemas financeiros (experiência com o sistema Conta Azul é considerado um excelente diferencial);
Conhecimento em conciliação bancária;
Noção de processos societários de abertura de empresas, alteração de contratos sociais (conhecimento de processos societários relacionados a organizações do terceiro setor é considerado um excelente diferencial);
Ser formado ou estar cursando curso técnico ou de graduação em Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis é um excelente diferencial;
Residir em Belo Horizonte.


Informações sobre a Vaga

• Salário: R$ 1.800,00;
• Local: Centro – Belo Horizonte/MG;
• Horário: Segunda a quinta-feira de 08h00 às 18h00 e sexta-feira de 08h00 às 17h00;
• Modalidade: Presencial.


Benefícios
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Plano de Saúde (após 3 meses de empresa);
• Sistema de bonificação baseado em moedas virtuais: Sistema de recompensas que podem ser usados dentro da própria plataforma ou trocados por produtos ou serviços.




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