Supervisor de suporte ao usuário de TI
Já pensou em fazer parte de uma empresa referência em TI, que transforma o mercado desde 2001?Na Qualificar TI, desenvolvemos soluções em Governança de Dados, Gestão de Projetos e Transformação Digital com excelência e propósito.
Estamos em busca de talentos que:
Amam tecnologia e aprendem constantemente;
São proativos, comprometidos e valorizam o trabalho em equipe;
Possuem perfil analítico e têm facilidade em liderar.
Principais desafios:
Organizar e acompanhar a classificação e o fluxo de chamados técnicos;
Gerenciar base de conhecimento e atendimento de chamados;
Articular com prestadores remotos e fabricantes para atendimento de equipamentos;
Apoiar tecnicamente a equipe, promovendo boas práticas e eficiência nos atendimentos.
Requisitos obrigatórios:
Curso técnico completo em Informática ou graduação em andamento na área de TI;
Experiência mínima de 5 anos como Analista de Suporte ao Usuário;
Desses, pelo menos 2 anos em liderança de equipes de suporte;
Conhecimento de pelo menos 3 anos nas atividades e ferramentas: ) sistema operacional Windows (a partir da versão 10), utilização do WSL no Windows, Ubuntu e, esporadicamente em Mac OS X (versão 10 e
superiores);
conectividade à rede fazendária;
plicativos de escritório (Microsoft 365, Microsoft Office e LibreOffice);
navegadores de internet;
aplicativos de correio eletrônico;
antivírus;
configuração e instalação de impressoras;
configuração de pastas e documentos em geral;
drivers diversos, patches, service packs e hotfixes necessários ao perfeito funcionamento do equipamento e seus periféricos;
sistemas corporativos da contratante;
hardware (instalação e configuração de hardware fornecido pela contrante);
compactador de arquivos;
software de dispositivos para certificação digital;
softwares de acesso à VPN corporativa.
Soft Skills desejadas:
Comunicação assertiva
Organização e senso de prioridade
Visão crítica e proatividade
Criatividade e inovação
Benefícios oferecidos:
Vale alimentação/refeição
Plano de saúde e odontológico
Vale transporte
Seguro de vida
Incentivo à certificação
Parcerias educacionais e com o SESC
Programa de indicação premiada
Contratação CLT
Na Qualificar TI, valorizamos a diversidade!Todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte