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Líder de Suporte Técnico - BELO HORIZONTE

Líder de Suporte Técnico

Local: Floresta – Belo Horizonte/MG
Modelo: Presencial | CLT | Prazo indeterminado
Horário: Segunda a Sexta-feira | Horário Comercial (08h às 17h, com 1h de almoço)

Disponibilidade para atuar em horários flexíveis e escalas, quando necessário.

Responsabilidades:

Atuar com Suporte Técnico de 3º Nível
Capacidade de aprender e aplicar informações técnicas rapidamente;
Realizar atendimento técnico a usuários finais, com compreensão clara das necessidades dos clientes
Diagnosticar, priorizar e solucionar problemas com agilidade e precisão
Liderar tecnicamente a equipe, treinando e orientando profissionais menos experientes


Requisitos e Qualificações:

Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins
Inglês Técnico Intermediário
Conhecimentos avançados em:

Ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V)
Hardware, software e inventário de ativos
Suporte a impressoras
Troubleshooting
Telefonia móvel (Android, iOS);
Ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint);
Correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange) ;
Rede local e redes sem fio (Wireless)
Instalação e configuração de VPN e antivírus



Certificações desejáveis: Cloud (Azure/AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell.
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