ANALISTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
ANALISTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO
Atuar como agente mediador entre o cliente final e as áreas da empresa (jornada do cliente, pontos de atenção, datas e alinhamentos)
Garantir a qualidade das entregas dos empreendimentos
Interface com as áreas: obras, comercial, marketing, etc
Apoio no planejamento e execução de ações e campanhas com foco na experiência do cliente e no fortalecimento da marca
Interface com agências de marketing, contribuindo com insights e estratégias de comunicação
Suporte ao time com informações e percepções que contribuam para melhoria contínua dos processos e produtos
Acompanhar e analisar indicadores do SAC, base de clientes da empresa e identificar pontos em comum, principais reclamações para retornos às áreas e ações
Apoio ao SAC, redes sociais e demais canais de relacionamento com foco em resolução de problemas e aprimoramento da jornada do cliente
Participação em eventos de entrega de chaves, comerciais, etc
Acompanhamento de concorrência e tendências do mercado imobiliário.
REQUISITOS:
Escolaridade: Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência com marketing de relacionamento, jornada do cliente, CX.
Visão estratégica e foco em melhoria contínua da experiência do cliente.
Vivência com ferramentas de CRM e gestão de SAC.
Excel avançado.
Disponibilidade de datas e horários para participação nos eventos.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, PLR, Short Friday, Acesso à DiriAcademy (nossa universidade corporativa com cursos gratuitos e certificados) e Day Off.
HORÁRIO: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00Hrs.
LOCAL: Belo Horizonte / MG, Brasília / DF, Fortaleza / CE, Rio de Janeiro / RJ, e São Paulo / SP.
Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte