Coordenador de Marketing Digital
Requisitos
Experiência consolidada em gestão de equipes de marketing digital, preferencialmente em startups ou empresas de tecnologia B2C.
Histórico com campanhas de marketing digital e uso de ferramentas de BI e CRM.
Conhecimento em métricas de performance, tráfego pago, redes sociais e funil de conversão.
Conhecimento em design e edição de imagens e vídeos.
Excel avançado. ;
Responsabilidades
Liderar e estruturar a equipe de marketing e comunicação, garantindo a execução eficiente dos processos.
Desenvolver o time, promovendo seu crescimento e melhoria contínua.
Criar rituais de gestão e acompanhamento do desempenho da equipe.
Definir e acompanhar métricas de performance, alinhando estratégias aos objetivos da empresa.
Otimizar canais digitais e analisar dados através do BI.
Gerenciar o orçamento da área, garantindo o melhor custo-benefício nas ações.
Gerenciar campanhas digitais e garantir a execução de estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de crescimento.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte