Analista Suporte Técnico Nível 2
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;
;Responsabilidades: ; ;
Instalação e configurações de softwares; ;
Solucionar problemas de TI de média complexidade; ;
Auxiliar nas resoluções de dúvidas dos usuários; ;
Receber as chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC; ;
Analisar as solicitações para o atendimento do pedido ou resolução do incidente; ;
Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, respectivos acessórios, periféricos etc.; ;
Atender ao usuário seguindo normas, regras, scripts, templates, protocolos, técnicas e procedimentos estabelecidos, com o uso de ferramentas disponíveis de acesso remoto, caso necessário, permitido eacompanhado pelo usuário; ;
Acompanhar e prestar assistência aos eventos institucionais realizados em auditório com uso do sistema de videoconferência; ;
Instalar e configurar softwares básicos, softwares específicos, produtos e serviços nas estações de trabalho; ;
Demandar o acionamento de empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TIC. ;
;Preparar, entregar, remanejar, instalar, configurar e recolher equipamento de TIC, como: telefones IP, estações de trabalho, notebooks, dockstations, tablets e assemelhados; ;
Instalação de softwares específicos, produtos, serviços e dispositivos de segurança e de conformidade (antivírus, agente de conformidade, firewall);
Entrega, remanejamento e instalação física dos equipamentos no local de trabalho dos respectivos usuários;
Preparar equipamentos para desativação, de acordo com políticas e orientações; ;
;Documentar as soluções de problemas na ferramenta disponibilizada, incluindo todas as informações sobre o atendimento realizado e efetuar o fechamento dos registros, quando a questão for resolvida neste nível; ;
Prestar auxílio técnico para as soluções de comunicação interna e externa com transmissão de áudio e/ou vídeo; ;
Reportar qualquer ocorrência fora do comum ou recorrência de problemas semelhantes aos superiores, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis. ;
O que buscamos:
Ensino superior completo, preferencialmente na área de TI; ;
;Experiência na prestação de serviço em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software básico e aplicativos de automação de escritório ou suporte técnico presencial na área deatendimento de TIC; ;
;Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores e outros; ;
Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 10 e 11;
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras. ;
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