Auxiliar de Escritório
Estamos em busca de um Auxiliar de Escritório com habilidades para gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico. O profissional atuará em uma indústria alimentícia especializada na fabricação de doces, com oportunidades nos setores de compras e atendimento ao cliente. Se você é organizado e proativo, essa vaga é para você! ; ;
Principais Responsabilidades:
Acompanhar pedidos de compra, realizando cotações de preços e fretes.
Utilizar planilhas para controle de estoque e análise das melhores ofertas.
Negociar condições favoráveis com fornecedores, garantindo o melhor custo-benefício.
Acompanhar todo o processo até o recebimento na empresa, verificando notas fiscais para envio à expedição.
Receber e processar pedidos de clientes via WhatsApp e e-mail, considerando descontos e condições especiais.
Lançar os pedidos corretamente no sistema SPACE e enviar à expedição para produção.
Perfil desejado:
Habilidade para lidar com números e cálculos básicos, especialmente na área de compras.
Articulado para negociação com fornecedores e atendimento aos clientes.
Interesse em aprender novas demandas e colaborar com a equipe.
Esse profissional não precisa de experiência para atuação.
Informações:
Salário: a combinar.
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Vale alimentação (R$19,00/dia) + Vale transporte + Premiação anual.
Segunda a segunda: 7h às 16:48h
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Belo Horizonte