Monitor de qualidade
Monitorar o atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, fornecer feedback para os atendentes, elaborar scripts de atendimento, treinar e desenvolver a equipe, apresentar os resultados dos indicadores da monitoria de qualidade para a liderança. < br /> < br /> Atividades: -Elaborar scripts de atendimento ao associado;-Treinar e desenvolver a equipe, na argumentação e atendimento aos associados;-Monitorar e acompanhar as ligações e chats, pelo sistema integrado de gestão;-Apresentar os resultados dos indicadores da monitoria de qualidade, realizados com a equipe, para a liderança;-Realizar feedback à equipe, sobre produtividade, visando propor melhoria no atendimento realizado; Ambiente: Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD Benefícios:
Assistência PsicológicaAuxílio CombustívelAuxílio CrecheCartão de BenefíciosConvênio com FarmáciaConvêniosPlano OdontológicoPlano de SaúdePrograma de Bem Estar e SaúdeVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte Requisitos Ensino médio -
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte