Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD no whatsapp

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD

Auxiliar nas atividades administrativas do setor, apoiando os gestores e executando tarefas de arquivo, reposição de materiais, atendimento telefônico, cópias de documentos, recepção, organização administrativa, de acordo com solicitações recebidas

Recepcionar visitantes e funcionários, realizando a triagem dos assuntos a serem tratados e encaminhando-os, a fim de atender as necessidade e solicitações

Efetuar e receber ligações telefônicas, seguindo orientações, identificando as pessoas, anotando recados e transferindo as chamadas, conforme autorização e/ou determinação dos superiores para atendimento às necessidades internas e externas

Preparar reuniões da área, efetuando convocação de participantes, digitando pauta e ata, preparando a sala e os materiais necessários, conforme orientação

Auxiliar a área na realização de eventos internos e externos, cotando preços, controlando o recebimento dos convites, auxiliando na montagem do evento e na recepção dos convidados bem como, executando atividades administrativas, conforme demanda.

REQUISITOS:

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

SALÁRIO: A Combinar.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Refeição na Empresa, Cartão alimentação IFood, Empréstimo Consignado, Cesta básica (Alimentos e Material de Higiene e Limpeza), Seguro de Vida, Presente no Aniversário, Auxílio Funeral, Plano de Saúde e Odontológico.

HORÁRIO: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:30Hrs.

LOCAL: Bairro: Centro - BH / MG




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Belo Horizonte

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam