Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Suporte  - N1 no whatsapp

Técnico de Suporte - N1


Responsabilidades:

Receber e tratar, com cordialidade, demandas de primeiro nível dos cidadãos, garantindo o correto direcionamento dos pedidos;
Classificar adequadamente as solicitações conforme o assunto tratado, seguindo o rol de informações e reclamações;
Registrar, de forma clara e precisa, todas as demandas em sistema próprio, conforme os procedimentos da Autarquia;
Atender e orientar o cidadão com base em técnicas, procedimentos e scripts previamente definidos;
Utilizar com eficiência aplicativos de formatação de texto e ferramentas do Pacote Office.

O que buscamos?

Ensino superior completo;
Experiência em atendimento ao público em empresas de grande porte (+999 colaboradores);
Domínio básico de editores de texto e ferramentas do Pacote Office;
Boa interpretação de texto, fluência verbal e dicção clara;
Comunicação eficaz e redação coerente.Ensino superior completo

Diferenciais:

Digitação rápida e precisa
Experiência com atendimento multicanal


Conhecimento e Habilidades: 

Comunicação clara, empática e assertiva;
Gestão do tempo e priorização de tarefas
Capacidade de trabalhar sob pressão e com alto volume de demandas;
Resolução de conflitos e tomada de decisão rápida.

 
Benefícios: 

Assistência Médica Unimed
Assistência Odontológica MetLife
Vale transporte 
Seguro de vida
Vale Refeição ou Alimentação Alelo




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Belém

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam