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SDR - Canais

O setor comercial é um dos nossos principais pontos de contato com nossos clientes. No time de canais, esse papel se torna ainda mais estratégico: é por meio de você que os clientes atuais conhecerão novas soluções e oportunidades para expandir sua jornada conosco.
Se você curte conversar, entender dores, identificar oportunidades e transformar uma conversa em valor real para o cliente, essa vaga é pra você!
É importante estar sempre atualizado sobre o mundo da tecnologia e da gestão de empresas, além de compreender as particularidades dos segmentos e necessidades dos nossos parceiros.
Os profissionais dessa área devem estar integrados com as estratégias de marketing, vendas e canais, atuando ativamente na jornada do cliente, sempre refletindo nossos valores.
Esteja pronto para trabalhar com dados, colaborar com o time e inovar na abordagem.

Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:


Entrar em contato com clientes da base para identificar oportunidades de cross sell;


Realizar abordagens consultivas, entendendo o momento e os desafios dos parceiros;


Qualificar oportunidades para o time de vendas de canais;


Executar sequências de contato por telefone, WhatsApp, e-mail, LinkedIn, entre outros;


Atualizar e organizar informações no CRM (Hubspot);


Manter o fluxo de cadência ativo com a base de clientes;


Trabalhar em conjunto com os times de canais e marketing para otimizar abordagens e estratégias;


Elaborar relatórios de atividades, resultados e insights relevantes para os times internos;


Repassar feedbacks de clientes e prospects para aprimoramento contínuo.



Requisitos e qualificações
Procuramos pessoas que tenham:


Formação completa ou cursando em Administração, Comunicação, Marketing, ou áreas relacionadas;


Experiência prévia com pré-vendas, vendas ou atendimento consultivo, especialmente em B2B;


Excelente comunicação verbal e escrita;


Perfil analítico, organizado e com bom senso de prioridade;


Proatividade e vontade de aprender constantemente.


Será um diferencial se você tiver:


Experiência anterior com vendas ou atendimento a canais/parceiros;


Conhecimento em ferramentas de CRM (como Hubspot);


Vivência em empresas de tecnologia ou SaaS.



Informações adicionais
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:


Ajuda de custo Home Office


Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR)


Plano de saúde e odontológico (para você e seus dependentes)


Apoio aos pais (licença estendida e auxílio creche)


Saúde e Bem-estar (Gympass e auxílio farmácia)


Treinamentos e educação (parcerias com escolas e universidades, EaDs gratuitos)


Ambiente que valoriza feedbacks e conversas 1:1





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