Na Superlógica, acreditamos que a inovação e a tecnologia são os pilares para transformar o mercado de gestão financeira de imóveis e condomínios. Somos uma empresa em constante crescimento, que se dedica a criar soluções que simplificam a vida de administradoras, imobiliárias, fintechs e, acima de tudo, dos moradores que vivem nas propriedades que gerenciamos. Com uma cultura focada em aprendizado contínuo, colaboração e impacto, buscamos sempre os melhores talentos para impulsionar o futuro da nossa indústria.
Na vaga de Coordenador (a) de Value Creation (Customer Sucess) você atuará:
1) Garantir que seu time seja o ponto de contato principal do cliente, servindo como um único ponto de acesso para todas as suas necessidades relacionadas ao software.
2) Realizar reuniões regulares com o cliente e seu liderado direto, de modo a garantir boas práticas de geração de valor e subindo a barra do time trazendo melhorias na forma de conduzir as conversas.
3) Coletar feedback do cliente sobre o software, identificando áreas para melhorias e oportunidades para agregar mais valor ao cliente.
4) Manter o cliente atualizado sobre novos recursos e funcionalidades do software.
5) Guiar o time para construir relacionamentos de longo prazo com os clientes, baseados na confiança, na comunicação aberta e no compromisso com o sucesso do cliente.
6) Realizar análise detalhada de seu território e segmentação, a fim de identificar oportunidades de upsell e cross-sell, recomendando ao cliente outros produtos ou serviços da empresa que possam agregar ainda mais valor ao seu negócio.
7) Atuar como um defensor do cliente dentro da empresa, garantindo que a voz do cliente seja ouvida e que suas necessidades sejam consideradas nas decisões da empresa.
8) Liderar seu time para transformar clientes em promotores da empresa, incentivando-os a recomendar o software para outras empresas e a compartilhar seus resultados positivos com a comunidade.
9) Contribuir com um ambiente de trabalho de alta motivação, energia e cooperação, que favoreça aos colaboradores satisfação e o desenvolvimento de sua plena capacidade, através da adoção de práticas, políticas e procedimentos de gestão de pessoas, tais como: atração, desenvolvimento, feedback, reconhecimento e valorização da equipe, formando um time de alta performance;
10) Ser o modelo de liderança para o seu time e demais colaboradores da empresa, preocupando-se em disseminar, vivenciar e fortalecer os Valores e Cultura Superlógica;
11) Acompanhar e atuar para garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado para a área.
12) Realizar outras atividades correlatadas ao cargo e de suporte à área.
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido 3x2: 3 dias presencialmente no escritório de Barueri/SP e 2 dias em modaliade home office.
Por Que Superlógica?
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.