Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de suporte N1 no whatsapp

Técnico de suporte N1

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
O objetivo é estabelecer um ponto único de contato para usuários internos e externos de TI, abrangendo o registro e encerramento de solicitações. As atividades incluem:

Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços.
Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante.
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações.
Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas.
Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores.
Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas.
Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente.
Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

Hard skills:
• Curso técnico profissionalizante na área de TI;
• Curso nível superior completo na área de TI
• Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação
• Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
• Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas.
• Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas

Soft skills:

Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade; e
Inovação.

O que seria bacana que você tivesse também:
• HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician
• Certificação MCSA – Windows 7 ou superior
• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
• Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

O que temos para te oferecer:

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether ;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Asa Norte

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam