Caixa de loja
Ajudar no atendimento aos clientes, de forma cordial, prestativo, empático, identificando sua necessidade, propondo as melhores soluções; receber valores
referente ao pagamento dos produtos, controlar inadimplência contatando clientes, negociando quitação dos valores; conferir e realizar fechamento do caixa e entrada de mercadorias. Atividades: -Receber valores referente as compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;-Realizar abertura e fechamento diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas com quebra de caixa;-Controlar a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;-Ouvir o cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando produtos ou serviços adequados a necessidade; -Redobrar a atenção na conferência e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;-Preencher as OS de Serviços e cadastros de clientes, mantendo atenção e cuidado para que todos os itens estejam corretos;-Seguir as orientações das campanhas de acordo com as orientações do Marketing;-Realizar o preenchimento diário das informações da ferramenta Action (CRM) como infovendas e características do clientes e contatos realizados ;-Auxiliar na montagem das vitrines, de modo criativo e atrativo, usando materiais das campanhas propostas pelo Marketing, bem como a retirada dos matérias, colocando-os nos locais apropriados;- Ajudar no controle de estoque da loja;-Propor soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento, da identificação dos perfis de cada cliente, da argumentação e do contorno de objeções; -Emitir notas fiscais das mercadorias, com entradas e saídas de estoque. Ambiente: Ambiente dinâmico, agradável e com metas. Benefícios: Plano de Saúde Requisitos: Ensino médio
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Caxias do Sul