Assistente administrativo
O profissional será responsável por auxiliar na gestão eletrônica de documentos, garantindo a organização e atualização de arquivos. É necessário possuir habilidades em digitalização, controle de versões e categorização de documentos.
Atividades:
Auxiliar na organização e controle de documentos físicos e digitais relacionados ao GED (Gestão Eletrônica de Documentos).
Ambiente:
A Unimed Serra Gaúcha é uma cooperativa de médicos que tem como missão assegurar a satisfação dos clientes pela promoção da saúde e prevenção de doenças, com soluções fundamentadas nos princípios cooperativistas, com crescimento sustentável e valorização do trabalho médico. Somos uma marca que fala de saúde, que fala de proteção, que fala com as pessoas. Temos vocação para cuidar das pessoas.
Nossas Competências Essenciais são:
Cooperar para crescer;
Buscar a excelência;
Encantar o cliente;
Gerenciar emoções.
Venha fazer parte do Jeito de Cuidar Unimed!
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Requisitos:
Ensino médio
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