Assistente de cadastro
Buscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
Atuar como suporte administrativo no setor administrativo de agendamento e recebimento.
Atividades:
- Processo completo de cadastro e análise detalhada de produtos no sistema;
- Realizar a ativação e inativação de itens para a compra e venda;
- Conferência, análise e ajuste ao sistema de descrição, preço, marcas e fornecedores;
- Realizar suporte para as lojas;
- Apoio a equipe de compras para cadastrar novos produtos;
- Conferência de EAN, e descrição dos produtos em recebimento;
- Conferências internas para ajuste e controle dos itens cadastrados;
Ambiente:
Através de nossa cultura e valores, buscamos atingir os melhores resultados, atuando em um ambiente dinâmico, com foco em bem atender, sem perder a essência de desenvolvimento das pessoas.
Benefícios:
- Participação de Lucros e Resultados;
- Auxílio Refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Cartão Convênio;
- Associação de Funcionários;
- Vale Transporte;
- Convênio com Faculdades;
- Universidade Corporativa.
Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Conhecimento em Excel - 6 meses
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