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Assistente de cadastro

Buscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
Atuar como suporte administrativo no setor administrativo de agendamento e recebimento.


Atividades:

  • Processo completo de cadastro e análise detalhada de produtos no sistema;
  • Realizar a ativação e inativação de itens para a compra e venda;
  • Conferência, análise e ajuste ao sistema de descrição, preço, marcas e fornecedores;
  • Realizar suporte para as lojas;
  • Apoio a equipe de compras para cadastrar novos produtos;
  • Conferência de EAN, e descrição dos produtos em recebimento;
  • Conferências internas para ajuste e controle dos itens cadastrados;


Ambiente:

Através de nossa cultura e valores, buscamos atingir os melhores resultados, atuando em um ambiente dinâmico, com foco em bem atender, sem perder a essência de desenvolvimento das pessoas.



Benefícios:
  • Participação de Lucros e Resultados;
  • Auxílio Refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico; 
  • Cartão Convênio;
  • Associação de Funcionários; 
  • Vale Transporte;
  • Convênio com Faculdades;
  • Universidade Corporativa. 


Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Conhecimento em Excel - 6 meses



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