Supervisor de atendimento ao cliente
Supervisionar a equipe de atendimento do Grupo Ouro e Prata, garantindo a excelência do atendimento da equipe de Sac. Atividades: Responsabilidades:Liderar e motivar a equipe de atendimento;Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas;Proporcionar excelência no serviço de atendimento do grupo Ouro e Prata;Zelar pelo bom relacionamento com os clientes;Controlar os indicadores da área de Sac;
Apresentar para os novos colaboradores o funcionamento do serviço de Sac do grupo Ouro e Prata;Esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Ambiente: Requisitos e qualificações: ???????? Ensino superior concluído;???? Conhecimento do pacote office (Word e Excel);???? Vivência com gestão de pessoas e área de atendimento ao cliente (Sac); Benefícios: ConvêniosPlano de SaúdeVale RefeiçãoVale AlimentaçãoVale TransporteSeguro de Vida Requisitos: Ensino superior - Administração
Candidatar
Receba alerta de vagas