Assistente de CS
Estamos em busca de um Assistente de Customer para se juntar à nossa equipe.
O (a) candidato (a) ideal será responsável por atender às solicitações dos clientes, fornecendo suporte e soluções para problemas relacionados aos produtos ou serviços da empresa. É necessário ter habilidades de comunicação eficazes, capacidade de trabalhar sob pressão e resolver conflitos de forma proativa. Além disso, o candidato deve ser organizado, ter atenção aos detalhes e ser capaz de trabalhar em equipe. Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por ajudar os outros e está em busca de uma oportunidade para crescer profissionalmente, esta pode ser a vaga ideal para você. Atividades: Controle de processos;
Administração de sistemas;Comunicação direta via Whats, ligação e e-mail;Onboarding por videochamada;Explicação da operação;Triagem documental.
SKILLSCapacidade de solucionar problemas;Comunicação clara e assertiva;Comprometimento;Responsabilidade;Visão analítica;Controle de demandas;Buscar conhecimento;Relacionamento interpessoal;Zelar pelo sucesso do cliente. Ambiente: Propósito em Crescimento;
Engajamento;
Foco em Entrega e Performance;
Aprendizado contínuo. Benefícios: Auxílio CrechePlano de SaúdeVale TransporteVale Alimentação Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Atendimento ao cliente - 6 meses
Candidatar
Receba alerta de vagas