Monitor de qualidade
Monitorar o atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, fornecer feedback para os atendentes, elaborar scripts de atendimento, treinar e desenvolver a equipe, apresentar os resultados dos indicadores da monitoria de qualidade para a liderança.
Atividades:
-Elaborar scripts de atendimento ao associado;
-Treinar e desenvolver a equipe, na argumentação e atendimento aos associados;
-Monitorar e acompanhar as ligações e chats, pelo sistema integrado de gestão;
-Apresentar os resultados dos indicadores da monitoria de qualidade, realizados com a equipe, para a liderança;
-Realizar feedback à equipe, sobre produtividade, visando propor melhoria no atendimento realizado;
Ambiente:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Benefícios:
Assistência Psicológica
Auxílio Combustível
Auxílio Creche
Cartão de Benefícios
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Programa de Bem Estar e Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino médio
Candidatar
Receba alerta de vagas