Coordenador administrativo
Estamos em busca de um(a)Coordenador de Gestão de contratos para integrar nosso time. Se você é organizado(a), detalhista e está sempre em busca de novos desafios essa vaga é para você! Aqui, você terá a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico, onde sua contribuição será essencial para a precisão das nossas operações. Atividades: Coordenador de Gestão de ContratosExperiência/vivência em Gestão de Contratos, Compliance, Auditoria e Controles Internos Atividades:Mapeamento obrigações contratuais de ConcessõesElaboração de relatórios e controles Acompanhamento de cumprimento de prazosConsultorias e assessoramentosGestão de licitação e contratosMonitoramento e avaliaçãoOrganização e planejamentoGestão de riscosArmazenamento e organização de documentosAtuar como ponte de comunicação entre as partes contratantes.Formação:
Graduação e cursos específicos para área Competências:
Habilidade em negociação / Capacidade analítica / Pensamento estratégico / Boa gestão de riscos / Relacionamento com o cliente / Gestão do tempo / Habilidades com tecnologia Ambiente: Aqui, valorizamos um ambiente colaborativo, onde o aprendizado contínuo e a troca de conhecimento são incentivados. Prezamos pela organização e pela busca pela excelência, mas sem abrir mão de um clima de respeito e parceria entre os times. Você encontrará colegas dispostos a apoiar, feedbacks construtivos para seu crescimento e ferramentas que otimizam seu dia a dia. Benefícios: Auxílio CrechePlano OdontológicoPlano de SaúdeSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte Requisitos: Ensino superior - Administração Experiência desejada: Gestão de Contratos, Compliance, Auditoria e Controles Internos - 3 anos
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